Plano de saúde cobre todos os custos da Cirurgia Ortognática?

Tópico em 'Cirurgia Ortognática' iniciado por Flávio, 24 Aug 2012.

1. Fernanda Leite Usuário

Qual é o seu plano Stephanie? Estou com problemas com a Allianz!!!
  2. Fernanda Leite Usuário

Cristian estou com o mesmo problema com a Allianz
  3. christian Visitante

Fernanda faça uma denuncia na ANS
  4. Fernanda Leite Usuário

5. christian Visitante

que bom fernanda que vc ja fez .. eu denunciei na ans e nada até agora , mas deu certo a tua denuncia na ans ??
  6. Carol Visitante

Cristina oi preciso fazer uma plano de saude para poder operar também, como fez para achar o medico que precisava no plano? Pois eles não conhecem como cirurgia ortognática e estou com medo de fazer um plano que não cubra e tenha que me stressar com advogado e tudo mais.
    E boa sorte apra você!
  7. Fran Visitante

8. Fran Visitante

nilson poderia me dizer qual seu plano pois estou atras de um faz tempo e nao estou dando sorte com nenhum.Obrigado
  9. Fran Visitante

gente por favor alguem me indique um plano de saude que cubra a cirurgia?
  10. Fernanda Leite Usuário

Meu Allianz cobriu tudo, deu uma dorzinha de cabeça mas foi cobertura total. Bjos
  11. Amanda Usuário Novo

boa noite,
    gostaria de saber se alguém sabe qto tempo demora + - para o plano de saúde (assim saúde) liberar a cirurgia?
  12. Fernanda Leite Usuário

Olá Amanda, meu plano me deu dor de cabeça. Demorou 40 dias, tive q abrir reclamação na ANS.
    Bjos
  13. eduardo Visitante

ai galera auguem sabe me informa se tem um tipo especifico de plano que cobre a cirurgia ortognatica com uso te materiais ortese protes na ora da cirurgia da unimed eu queria saber qual valor e o tempo de carencia porque vou começar pagar agora pois fiquei 20 anos esperando pelo sus e quando sai a cirurgia ficou pior que jatava porque diceram que o sus nao cobre o material que seria o mais importante na cirurgia que era o exerto da mandibola com medpor porex ja nei sei o que fazer mais eu tenho 30 anos e nao aproveitei nadada vida ainda obrigado
  14. jonny Visitante

15. jonny Visitante

tem que ser um unimed nacional se vc vai fazer a cirurgia em outro estado que cobre otoses protes deve ser uns 200 pila falou
  16. eloi Visitante

alguem ai sabe algum fornecedor dos implantes de anglo da mandibola e meto da medpor porex vou precisar deste material e o meu dr dis que o sus nao cobre e dis que ele nao tm fornecedor dai eu tenho que ir de atras alguem sabe me dizer qual o valor deste produto medpor porex pora todo anglo da mandibola valeu
  17. Vinicius Nunes Visitante

Boa tarde Guilherme, estou me interessando muito em fazer a cirurgia prognática. Conheci essa cirurgia essa semana, e meu caso é mais estético mesmo, sou classe III, e realmente as vezes não me sinto bem, principalmente em fotos. Mas não é tãããão grave assim, mas realmente me incomoda, e há anos, já ganhei diversos apelidos incomodos. Meu plano é Medial Saúde, e ele é aceito na PUC, e graças ao teu blog e ajuda de vários participantes do mesmo vou me informar sobre os custos cobertos pelo plano....vou atualizando minha "jornada" que irá começar essa semana atrás de informações, até o dia da grande cirurgia...e poder ter uma vida sem apelidos desagradáveis!!!!!
    forte abraço!!!
  18. vitorio Visitante

gente eu queria saber que tipo de plano devo fazer com a unimed para tter direito a cirurgia ortognatica e ter o custo a cirurgia se tem que ser odontologico ou hospitalar coom cobertura de proteses e orteses? e urgente f segunda feira valeu
  19. vitorio Visitante

gente eu queria saber que tipo de plano devo fazer com a unimed para tter direito a cirurgia ortognatica e ter o custo a cirurgia se tem que ser odontologico ou hospitalar coom cobertura de proteses e orteses? e urgente f segunda feira valeu
  20. augusto Visitante

vitorio o plano tem que ser hospitalar , tem muito plano bom sul america , amil , unimed ,golden cross ..uma coisa quando vc for fazer o plano e perguntarem se vc tem lesão pré existente vc diz que não tem nada ,não tem nenhuma doença , a carencia varia de 6 meses a 2 anos ,6 meses para urgencia

Compartilhe esta página