plano amil cobre essa cirurgia ?

Tópico em 'Cirurgia Ortognática' iniciado por christian, 12 Nov 2012.

1. christian Visitante

então gente gostaria de saber se o plano da amil cobre essa cirurgia minha carencia vence em meses
  2. Vanessa - Advogada Visitante

Boa tarde,

Sou advogada consumerista e tenho recebido vários casos de clientes que necessitam de cirurgias ortognáticas e seus planos de saúde se recusam a cobrir o procedimento de forma integral.

Os planos privados de assistência médica são contratados com o objetivo de garantir proteção completa à saúde do paciente. O que poucos consumidores sabem é que, por determinação da Agência Nacional de Saúde (ANS), um procedimento cirúrgico que necessite ser realizado em ambiente hospitalar por um cirurgião dentista, pode e deve ter cobertura garantida por estes planos.
    Assim, existe uma forma judicial de conseguir a liberação do procedimento de forma integral pelo plano e sem demora do processo.
    É um processo relativamente simples em que pedimos uma liminar para que a pessoa possa operar sem esperar que a ação corra por meses, ou seja, em cerca de uma semana o juíz analisa e, se convencido da necessidade da operação, que deve ser comprovada por meio de exames e relatórios do cirurgião, emitirá sentença para que o plano cubra todo o procedimento.
    Espero ter ajudado em algo e fico à disposição.
    vanessasalemeid@ig.com.br
  3. Marcos Bomm Visitante

Tenho amil e fiz a cirurgia dia 20/02/13, o plano cobriu tudo e liberou em menos de 10 dias apos ter solicitado.
  4. christian Visitante

vc mora aonde marcos , e com qual cirurgião vc fez ??
  5. valeria Visitante

Marcos Bomm a quanto tempo vc tinha o plano amil e qual?

Compartilhe esta página