Cirurgia Ortognática pelo SUS - Lista de Hospitais

Tópico em 'Cirurgia Ortognática' iniciado por Ivson A., 4 Oct 2012.

1. Andreza Visitante

Olá Fabiana eu tb preciso fazer essa cirurgia, gostaria de saber se você usou aparelho antes no particular e depois procurou o SUS ou o seu caso era só cirurgico?. Porque pelo que vi antes da cirurgia é preciso usar o aparelho.

2. ... Visitante

Fiz Minha Cirurgia pelo SUS no Hospital Alzira Velano com a equipe do Dr. Cristiano e Dr. Ruy, no inicio do ano. Esse hospital é da Unifenas. A equipe é muito humana e os únicos gastos que tive para operar foi pra levar as radiografias e fazer exames de sangue e outras coisinha. Fui por indicação de uma amiga que ja tinha feito a cirurgia com o Dr. Ruy e ela adorou o resultado também. Não sei quanto tempo tem que esperar para operar, mas no meu caso o aparelho é que nao estava bom, por isso demorei mais.
  3. Karla Dóris Visitante

Boa Tarde
    Meu nome é Karla e tenho 23 anos. Também sou classe 3, e gostaria muito de fazer a cirurgia, a quase um ano coloquei o aparelho, minha dentista me disse que meu caso só com cirurgia, mais sei que é muito cara. Gostaria de saber se alguém conseguiu fazer a cirurgia pelo SUS, ou pelos Hospitais Universitário.
    Ultimamente ando com a alto estima muito baixa, não tenho mais vontade de trabalhar, pois tenho vergonha, tudo começou depois que um cliente onde eu trabalho fez piada com o meu caso, me disse que eu tinha que puxar meus dentes, na hora fiquei sem reação, me deu uma tristeza muito grande. Sempre fui motivo de piadas na escolas, infelizmente não tenho condições de pagar a cirurgia, por isso estou aqui, buscando informações. Conto com a ajude de todos!

Fiquem com Deus!
  4. André Oliveira Usuário Novo

Em brasília tem algum hospital que faça essa cirurgia pelo sus.. Grato
  5. denise Visitante

oi preciso de informação , tenho que fazer uma cirurgia ortognatica , pois no meu caso o aparelho nao resolve e nao sei por onde começa , alguem pode me ajudar onde faz e como faço para conseguir ajuda , obrigada
  6. Josiane Rodrigues Visitante

Boa Tarde!!! Acabei de ver sua postagem e foi muito importante pra mim!!! Gostaria de ter seu contato, pois acredito que precisarei futuramente, ja que estou em vias de passar por essa cirurgia. Obrigada!!!
  7. Paulo Visitante

Ola, sou de Criciúma SC, tenho 33 anos.
    Sou paciente, considerado classe II.
    Confesso que nunca fui feliz com a minha aparência. Nasci com palato aberto e realizei a cirurgia com 16 anos . Como demorou muito tempo para fechar o palato, levou a deformar a minha face. Tenho queixo duplo e falta de mento e a região do redor dos lábios muito para frente, que dificulta ao fechar a boca.
    Com isso me incomoda muito, resolvi fazer mesmo particular,pois não saio de casa, vivo muito triste.
    Fui atrás, e resolvi começar o tratamento.
    Estou com 4 meses com o aparelho dentário. O que desanima é a mensalidade 250,00, mais a cirurgia e hospitalar, tudo pago. E para piorar, na semana passada a doutora disse que vou ter obrigado a fazer implante dos dois dentes molares na parte superior, não sei mais o que eu faço, por favor me ajudem pois estou precisando muito realizar esse sonho de tão esperado.deixe-me o contato a quem já realizou a cirurgia pelo sus, fico muito grato de coração em me ajudar com mais informações. Obrigado. Paulo.
  8. ANA ELISA Visitante

Olá saiba que tbm sou assim fico sempre achando q as pessoas estão falando de mim e por isso evito falar com pessoas q não conheço, sei que isso está me fazendo mal. Já coloquei na minha cabeça que este ano ainda começo meu procedimento , é na minha cidade é dificil não tem um profissional adequado aqui. Mas não aguento mais este problema na minha vida, a dentista do meu filho me disse que como pode ser causas geneticas meu filho tem chance de desenvolver esse disturbiu fiquei muito mal em panico mesmo, ele esta na faze de trocas dos dentes e fico todos os dias observando ele . Ebtro em total paranoia se alguma pessoa coloca o maxilar pra frente, e isso esta me deixando em parafusos tenho que me tratar...rsrs obrigada pela chance de desabafo .
  9. QUEDEUS Visitante

VAI SE FUDE SEU FILHO DA PUTA VAI ESTUDAR PARA ESCREVER CERTO SEU MERDA!
    REGIAO É IGUAL A CANCER TUDO EM QUE TOCA DESTRÓI, TODOS SOMOS SER HUMANOS IGUAIS SEJA COM RELIGIAO OU NÃO, SEJA NEGRO BRANCO INDIO, PARDO ETC.... SOMOS IGUAIS TODOS REPRODUZ E MORREM
    Tem gente que difundi as coisas em pleno seculo 21, aiai na onde se viu falar que deus é quem cura?? sendo que você procura médico e não deus, no que adianta acreditar em algo inimaginável, inexistente, sendo que a realidade é a verdade. veja com seus olhos não com sua mente, ela pode difundir seu consciente.
  10. Adriana Dantas Visitante

11. Adriana Dantas Visitante

Renata eu tb preciso muito fazer a cirurgia e vc me ajudou muito, pq não sabia a onde fazer de graça, bem moro em Campina Grande, mas aqui só tem particular.
    Pelo que eu já pesquisei vc pode tentar conseguir os parafusos por fora com algum ortodentista.
    Se vc conseguir fazer a cirurgia, gostaria de saber como foi, os procedimentos e como vc conseguiu pelo SUS. Meu e-mail é adrianaengflorestal@hotmail.com
  12. O Hospital Universitario Clementino Fraga Filho da UFRJ também realiza a cirurgia ortognática pelo SUS.
  13. val Visitante

_ resposta : Deus te abençõe poderosamente ...
  14. Bom dia,

Oi sou Wellington e tenho feito tratamento dentário e meu dentista disse que tenho que fazer a cirurgia ORTOGNÁTICA. Porém como não tenho condições financeiras de pagar particular essa cirurgia quero fazer pelo SUS. Porém morro no Ceará. Será que alguém pode me informar se aqui no Ceará não tem algum Hospital que Faça esse procedimento? Aguardo um retorno de quem possa me ajudar. Pois essa cirurgia é muito importante para mim pois são anos de sofrimento já estou com 28 anos e até hoje sofro preconceito por conta disso. Quem poder entrar em contato meu e-mail: a.w.g.s@hotmail.com
  15. Flávio Pereira Visitante

Olá Alisson, fiz minha cirurgia em julho de 2013, também era classe 3, sei bem o que vc passa cara... qualquer duvida a respeito do procedimento ficarei feliz em esclarecer.
    email: flavio.a.pereira@hotmail.com
  16. Taise Visitante

Oi gente, ja uso aparelho por muitos anos para tentar corrigir meu problema, mas meu dentista o retirou a pouco tempo afirmando que ja estava me fazendo mal e que meu caso tambem é cirurgico. Alguem sabe me dizer onde faz a cirurgia pelo SUS mais proximo do meu estado? Quem ja fez a cirurgia, quais foram os procedimentos iniciais?
    Agradecida!
  17. Barbara Visitante

Eu fiz pelo SUS e só demorou 3 semanas para me chamarem. Fiz um blog para ajudar. Da uma olhada lá e comente. http://cirurgiaortognaticapelosus.blogspot.com.br/
  18. Barbara Visitante

Eu fiz pelo SUS e só demorou 3 semanas para me chamarem. Fiz um blog para ajudar. Da uma olhada lá e comente. http://cirurgiaortognaticapelosus.blogspot.com.br/
  19. Barbara Visitante

20. Barbara Visitante

Amiga, eu fiz pelo SUS. E foi mais rapido do que eu achava... Somente 3 semanas...
    Fiz um blog para ajudar. Da uma olhada. http://cirurgiaortognaticapelosus.blogspot.com.br/

Compartilhe esta página